quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Exposição Nássara 100 anos

No dia 14 de dezembro de 2010 pude comemorar junto de meus amigos, o centenário (se ainda estivesse vivo) do caricaturista e compositor Antonio Gabriel (o Nássara). Encontrei vários amigos, dentre eles, o próprio Zé Graúna, André Brown, Mega, Nei Lima, Ykenga...
Vistos por Nei Lima nesta foto, eu, Mega e Graúna.

A exposição foi iniciada com um discurso emocionante do Zé Graúna e do Marcos Salles, filho do saudoso Jorge de Salles.

A mostra ficará lá para visitação de 15 de dezembro de 2010 a 06 de fevereiro de 2011, de terça a domingo, das 12h às 19h. No Centro Cultural Justiça Federal na av. Rio Branco, 241 - Centro - Tel.: (55 21) 3261-2550.

2 comentários:

  1. Meu irmão Gecelmo! Antes de qualquer coisa, parabéns pelo blog. Adoro espaços assim, cheios de fotos de desenhistas... Isso aqui é um prato cheio. E muito obrigado pelas palavras de apoio e, principalmente, por sua preciosa presença na exposição. Nosso bate-papo foi um dos pontos altos da noite. É bom encontrar cartunistas com consciência profissional.
    Eu gostaria muito de ter nos meus arquivos essas duas fotos que você postou aqui. A do Marquinhos Salles ficou ótima! Se puder, me mande por e-mail (com resolução alta). Ok?
    É isso aí! Obrigado por divulgar, por comparecer e por entender o que é ser um cartunista no Rio de Janeiro. Que Deus mantenha sua vida por longos anos. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Faaaaaaaaaaaala Zé! Tudo bem?
    Lhe envio 6 fotos do evento.
    Acho legal os artistas estarem trocando fotos, desenhos, informações... É o troca-troca cultural (no bom sentido é claro - risos).
    Se você tiver fotos no qual, eu apareça e me enviar, lhe agradeço desde já (rimou!). Ou que ache interessante me enviar, lhe agradeço da mesma forma.
    Estou precisando de uma foto (se você tiver) de toda a exposição no geral, com pessoas apreciando os trabalhos do Nássara para eu incrementar mais o meu "post". A foto que tirei saiu completamente tremida.
    Abraços e obrigado pelas palavras.
    Que o Senhor Jesus também lhe prolongue, muito seus anos de vida!
    Valeu, meu camarada!
    Gecelmo

    ResponderExcluir